Pabllo Vittar: “Eu tenho que me sentir poderosa no palco”
Pabllo Vittar comemora mais um aniversário com o poderoso evento ‘Halloween da Pabllo’ que acontece no Rio de Janeiro e São Paulo
Pabllo Vittar está de parabéns! A cantora, que celebra 30 anos no dia 1º de novembro, comemora a data com o seu evento especial ‘Halloween da Pabllo’. A nova edição da festa, que acontece no Rio de Janeiro e em São Paulo, desta vez conta com a presença de artistas como Urias e Alice Glass – que foi uma grande inspiração para a Pabllo durante a sua adolescência.
Enquanto se maquiava para a gravação do programa ‘Pipoca da Ivete’ em Salvador, Pabllo aproveitou para dar detalhes de seu mega evento em entrevista exclusiva para a L’Officiel Brasil, além de falar sobre sua carreira, autocuidado, preparação para os shows, estilo e muito mais. Confira!
O seu aniversário acontece agora, no dia 01/11, e para comemorar você vai promover essa super festa de Halloween. Quais são as suas expectativas para o evento?
Nossa, estou muito ansiosa! Vai ser um show com banda e com 2 horas de duração, onde vou passar por todo o meu repertório maravilhoso, cheio de hits. Vai ter várias participações, a minha amiga Urias vai fazer um showzaço de abertura com a turnê dela ‘Her Mind’, vai ter show de Alice Glass, que eu amo e estou trazendo ela lá de fora para fazer parte dessa festa, porque ela fez parte da minha adolescência, então quero trazer um pouco dessa vibe dela, que eu acho que tem tudo a ver… Vamos ter várias participações incríveis! Vai ser uma grande festa.
Você voltou recentemente de uma turnê internacional e já está se preparando pra arrasar no Halloween. Como é o seu preparo físico para dar conta de tantos compromissos?
Eu sento e choro uma vez por dia (risos). Primeiramente alimentação, que eu cuido muito. O cardio também tem que estar em dia, senão o coração não aguenta, são muitos shows, mas acho que acima de tudo é estar feliz, estar bem consigo mesma, muita terapia… Mas quando eu falo de terapia, não é apenas para falar coisas ruins, sabe? A gente tem que desabafar até as coisas boas que acontecem com a gente, então acho que para ter esse pique, eu preciso falar pelo que estou feliz e me sinto muito bem com isso. E estar perto das pessoas que eu amo… sinto muita falta da minha família quando estou nesses shows muito longe de casa, passei dois meses fora da última vez. Mas eu acho que o principal é a vitamina B12, que eu comecei a suplementar por conta de minha médica!
Como é a sua participação no evento ‘Halloween da Pabllo’?
Eu me envolvo 100%! Eu tenho a minha equipe que trabalha comigo e me ajuda, mas tudo tem um dedo meu, é igual a ‘Ru Paul’s Drag Race’, a última palavra é minha.
Qual é o gostinho de levar o seu trabalho para outros países?
Muito bom! Imagina a gente fazer esse trabalho aqui no Brasil e poder levar para vários cantos do mundo. É muito louco Europa, Estados Unidos, América Latina… Conhecer muita gente que não fala a nossa língua, mas canta a minha música e que de alguma forma se apropria da minha arte para se sentir bem. Eu fico muito feliz, então é um gosto especial!
E agora, para o seu evento, o que podemos esperar de seus looks? Muitas produções em vista?
Olha, eu já fiz a minhas fotos de Halloween que é inspirado em um filme de terror muito conhecido do grande público. Mas os looks do show estão bem pop, bem diva queen como eu gosto. Então vai ter muita coreografia, um balé, cenografia, estou muito ansiosa para trazer isso. E esse ano, eu vou fazer São Paulo e Rio de Janeiro, vai ser demais!
É você quem idealiza e prepara os seus looks? Quais são as suas inspirações?
Não, eu sempre tive um stylist que trabalha comigo, agora é o Victor Ferreira. Eu sempre estou com ele desenhando os croquis, idealizando tudo, é ótimo! Quanto às minhas inspirações, são muitas coisas, desde das minhas referências de moda que eu gosto de trazer pro palco, até mesmo os últimos shows que eu vi… Eu mesma me uso de referência, eu sonho com aquilo e reproduzo. Mas não tenho uma referência específica sabe? Eu tenho que me sentir poderosa no palco, acho que é o principal!
O que diria para a Pabllo de K.O:
Ela diria: “Mona, a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena!” (risos)
Agora um jogo rápido:
Um filme favorito:
Exorcista!
Três palavras para se definir:
Invencível, cheirosa e talentosa! Porque talento aqui, é o que não falta.
Maior desafio da carreira:
Não desistir. Por muitas vezes eu fiquei triste, já pensei em desistir, mas eu acho que quando a gente se depara com um problema e não desiste, é o maior desafio. Porque isso acontece todo dia, então é o meu maior desafio.
A sua preferida: AFTER x Noitada
Acho que os dois, porque sem o ‘Noitada’ não existiria o ‘AFTER’! Acho que os dois foram trabalhos que me fizeram muito feliz esse ano.