Por dentro da linda história de amor entre John Travolta e Kelly Preston
Hollywood está de luto. No último dia 12 de julho a atriz americana Kelly Preston, que trabalhou em filmes como "Jerry Maguire" e "Irmãos Gêmeos", morreu aos 57 anos, vítima de câncer de mama. O anúncio foi feito pelo seu marido, o ator John Travolta, com quem dividiu os últimos 28 anos e, juntos, têm 3 filhos.
Como grandes paixões, a história do casal teve um início típico de cinema. Segundo Preston, em entrevista ao Watch What Happens Live, o amor foi "meio que" à primeira vista durante um teste para um papel. Os atores se conheceram enquanto faziam teste de tela para o filme "The Experts" e, mesmo Kelly estando em outro relacionamento, a paixão falou mais alto.
O pedido de casamento foi repentino e poderoso. Aconteceu na véspera de ano novo, em 1991. O local? O restaurante Palace Hotel em Gstaad, na Suíça. Difícil imaginar um cenário tão apaixonante quanto esse, não é? Mas, para deixar tudo mais especial, só mesmo o poderoso anel com um diamante de 6 quilates em branco e amarelo.
John e Kelly tiveram duas festas de casamento. A primeira aconteceu em Paris, em uma cerimônia não anunciada e que na época foi realizada por um ministro da Cientologia, religião de Travolta. Kelly Preston já estava grávida do primeiro filho do casal, Jett. A segunda cerimônia aconteceu na Flórida, em Daytona Beach.
O casal teve três adoráveis filhos, Jett Travolta, Ella e Benjamin, que tem apenas 9 anos. Infelizmente, o pesadelo de qualquer pai aconteceu e com apenas 16 anos Jett Travolta faleceu durante uma viagem de família, ao sofrer uma convulsão e bater a cabeça.
A jovem Ella, de 20 anos, já tem se aventurado no mundo de Hollywood e fez um filme ao lado do pai, The Poison Rose.
O casal comemorou 28 anos de casados em 2019 e, em suas contas de Instagram, eles pareciam apaixonados como sempre. “Para meu querido Johnny, o homem mais maravilhoso que eu conheço. Você me deu esperança quando me senti perdida, me amou pacientemente e incondicionalmente ... me fez rir mais do que qualquer outro ser humano possível ... compartilhou os mais belos altos e às vezes os baixos”, disse Preston em legenda.
Nesta segunda-feira, 13 de julho, Travolta compartilhou que a esposa faleceu após dois anos de batalha contra o câncer de mama. “Ela travou uma luta corajosa com o amor e o apoio de muitos.” Ele conta ainda que o amor e a vida de Kelly sempre serão lembrados e que irá tirar um tempo com seus filhos. Difícil esquecer anos de companheirismo e carinho do casal.