Por que Rachel McAdams não está na reunião de Meninas Malvadas?
Rachel McAdams não se uniu a suas colegas em novo comercial
Diversas imagens e vídeos de uma suposta reunião do elenco de "Meninas Malvadas" (2004) inundaram as redes sociais no mês de outubro, gerando bastante expectativa nos fãs. Mas, para a infelicidade de todos, Lindsay Lohan, Amanda Seyfried e Lacey Chabert se uniram novamente para uma campanha em comemoração ao Dia de Ação de Graças promovida pelo Walmart. Mas a dúvida que ficou é: por que Rachel McAdams, a eterna Regina George, não estava presente?
O vídeo mostra Lindsay Lohan, que interpretou a protagonista adolescente Cady Heron, e traz de volta algumas das piadas mais memoráveis do filme com sua premissa de compras natalinas. Enquanto Amanda Seyfried e Lacey Chabert, que interpretaram a Karen Smith e a Gretchen Wieners, respectivamente, voltaram para o comercial de TV.
De acordo com o "Page Six", McAdams não voltou para reprisar seu papel como Regina por um motivo muito simples: ela não quis. “Rachel McAdams não queria fazer isso”, disse uma fonte ao canal. “Foi oferecido a todas elas. Mas as três adoraram estar juntas no reencontro. Elas se divertiram muito conversando sobre serem mães, e foi definitivamente uma perda não ter Rachel lá.”
Se o comercial de reunião não bastasse, a "People" confirmou que o Walmart lançará um novo comercial de Mean Girls todas as quartas-feiras , de 1º de novembro até a Black Friday, 24 de novembro, além de um extra na Cyber Monday, 27 de novembro. Abaixo, você confere a primeira campanha: