Pop culture

Rita Moreno diz que namorou Elvis Presley por vingança

Rita Moreno queria fazer ciúmes para Marlon Brando

lac0025 marlon brando;rita moreno person human clothing apparel dress female face
Marlon Brando e Rita Moreno no set do filme 'Desiree', 1954.(Foto: Getty Images)

Rita Moreno é um verdadeiro ícone da indústria cinematográfica. Mas além de sua vida profissional, seus affairs conquistaram manchetes durantes décadas ao longo de sua carreira. E agora, aos 89 anos, ela contou uma história bastante divertida de como encontrou uma maneira para fazer ciúmes e se vingar de Marlon Brando (1924-2004), o seu então namorado na época. 

A estrela revelou que após 8 anos de relacionamento, acabou descobrindo uma traição terrível de seu amor com a apresentadora Joy Behar. Em entrevista ao "The View", ela disse: “Encontrei lingerie na casa dele e, claro, fiquei com o coração partido, e fui para casa em lágrimas - na verdade, fui ingênua - e estava com raiva também, apenas furiosa. No dia seguinte, o telefone tocou e eu ouvi um 'Senhorita Moreno?' Eu disse, 'Uh, sim?' 'Este é o Coronel Parker, meu cliente é Elvis Presley, e Elvis a viu na festa da 20th Century Fox e gostou do que viu.'"

Ela acrescentou que o empresário insistiu em dizer que Elvis gostaria muito de conhecê-la pessoalmente. Na hora Rita estava relutante, mas ao lembrar da traição, acabou aceitando o convite. A atriz disse que saiu em encontros com o cantor diversas vezes e que o achava "doce, mas chato". 

“Ele era fofo, mas era um menino do interior. De qualquer forma, quando [Marlon Brando] descobriu, não demorou muito. Ele começou a jogar cadeiras. Ele estava com tanta raiva. Foi maravilhoso." Rita fingiu não se importar com o seu ataque de raiva.

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tags

Posts recomendados