Rosie Huntington-Whiteley faz críticas a Victoria's Secret
A Victoria's Secret anunciou em junho desse ano que mudaria as diretrizes de sua empresa e colocaria em prática um plano para salvá-la de uma possível falência.
Mas por ter uma visão tão limitada do mercado de lingerie, a marca não conseguiu se adequar às novas demandas que pediam por uma maior diversidade de corpos - as mulheres já não se reconheciam mais no padrão de beleza propagado pela label.
Em diversas oportunidades, ex-angels (como eram conhecidas as modelos que desfilavam para a grife), não pouparam críticas a Victoria's Secret. Desde Bella Hadid revelando como realmente se sentia ao desfilar para marca ao relato emocionante de Bridget Malcolm. Agora é a vez de Rosie Huntington-Whiteley de se manifestar sobre o caso.
A top, que acaba de anunciar a gravidez de seu segundo filho, discutiu sobre seu ceticismo sobre as mudanças implementadas na marca. Em entrevista ao jornal inglies "The Sunday Times" e disse que “era uma época diferente e é uma loucura dizer isso porque foram 11 anos, o que não é tanto tempo”, sobre as representações “sexistas” e “patriarcais” das mulheres da empresa e acrescentou que “realmente sinto que a Victoria's Secret perdeu o rumo ao se expandir nos últimos anos. Faltou ouvir a mudança cultural que as pessoas estão procurando em sua marca”.