Sandra Bullock faz rara aparição após morte do marido
Sandra Bullock parece estar mesmo pronta para voltar aos holofotes após dois anos
Sandra Bullock parece mesmo está pronta para voltar à vida pública, um ano após a morte do marido Bryan Randall. A atriz fez uma raríssima aparição pública em homenagem a uma amiga. A atriz apareceu em um mensagem de vídeo gravada para a apresentadora Hoda Kotb, do "Today with Hoda and Jenna", em que parabenizou a amiga e refletiu sobre o envelhecimento.
“Eu tinha tantas coisas brilhantes e engraçadas preparadas para você nessa mensagem, ia ser demais. Mas olha só, garota, eu estou cansada demais”, iniciou a mensagem.
Aos 60 anos, celebrados no dia 26 de julho, Sandra afirmou estar cansada e afirmou que estar na terceira idade é, na realidade, incrível.
“Estou cansada porque precisei subir essa montanha antes de você, para checar o terreno, ver como estavam as coisas e te informar sobre tudo”, continuou.
“É estranho porque as pessoas querem que a gente tenha medo de envelhecer, do cenário quando chegamos aqui. Na verdade, é incrível. É muito maravilhoso”, completou.
A aparição de Sandra Bullock acontece poucas semanas depois de rumores confirmarem que a atriz voltará à vida pública. A artista tem estado reclusa desde a perda do marido, que morreu em agosto de 2023, três anos após um diagnóstico de esclerose lateral amiotrófica (ELA).
A atriz se afastou da profissão em 2022, para se dedicar ao marido e também aos filhos Louis (14 anos) e Leila (9 anos), adotados por ela, respectivamente, em 2010 e 2015.