Selena Gomez revela motivo de tremedeira em vídeo
Selena Gomez aparece tremendo em vídeo, mas o deleta após burburinho causado pelos fãs
Recentemente, Selena Gomez compartilhou um vídeo em sua conta no TikTok, onde aparece mostrando sua rotina de skincare e maquiagem. Contudo, ao aplicar um dos produtos, as mãos da cantora parecem tremer muito.
Isso acabou chamando a atenção dos fãs, que logo lotaram os comentários de apontando esse detalhe. Com isso, a empresária resolveu apagar a publicação e mais tarde decidiu se explicar. "Risos, eu tremo por causa do meu remédio para lúpus. Aliás, leia o meu aviso [no post]. Eu não sou uma profissional", ela respondeu.
Em 2014, Selena foi diagnosticada com lúpus e mais tarde passou por um transplante de rim por conta das complicações da doença. Em seu documentário, "My Mind & Me", ela fala sobre sua relação com a doença. "Não sinto isso desde que era mais nova. De manhã, quando acordo, imediatamente começo a chorar porque dói, tipo, tudo", desabafa.