Selena Gomez vai estrelar cinebiografia de cantora nos cinemas
Selena Gomez já está se preparando para o papel e publicou spoiler nas redes sociais
Selena Gomez parece ter um novo desafio na carreira de atriz. A ex-estrela da Disney vai protagonizar a cinebiografia da cantora Linda Ronstadt nos cinemas.
Depois do sucesso na TV com "Only Murders In The Building", a atriz já está se preparando para interpretar o papel. A informação foi confirmada pela Rolling Stone dos Estados Unidos.
Segundo informações iniciais, o filme está em fase de pré-produção e inclui o empresário de Linda, John Boylan, e James Keach, que produziu o documentário "Linda Ronstadt: The Sound Of My Voice" (2019) como produtores.
Selena Gomez já tinha dado algumas pistas de que estaria no projeto, após publicar fotos do livro de memórias da cantora, intitulado "Ronstadt, Simple Dreams" (2013), nas redes sociais. Uma curiosidade, é que tanto Linda quanto Selena têm descendência mexicana.
Linda Ronstadt foi uma lenda da música latina nos gêneros country e rock'n'roll. Entre os sucessos da carreira estão os álbuns "Heart Like a Wheel" (1974) e "Simple Dreams" (1997). Ao todo ela ganhou 11 estatuetas do Grammy e chegou a ser homenageada pela Academia de Gravação e Academia Latina de Gravação com o Lifetime Achievemente Awards.
Despedida da carreira de cantora
Mas, se por um lado Selena está investindo cada vez mais na carreira de atriz, de outro ela parece estar se despedindo dos palcos.
Em recente entrevista ao podcast Smartless, a cantora revelou que vai lançar um novo álbum em 2024 - o sucessor de Rare, lançado em 2020 -, mas que provalmente esse será o último trabalho na música.
Gomez afirmou que há “mais um álbum dentro de mim”, mas que ela deve focar agora em sua carreira de atriz.
“Em um mundo perfeito, eu provavelmente escolheria atuar”, diz.
Segundo a revista Variety, Selena tomou essa decisão por conta do imenso estresse causado pela pesada carga de trabalho, o que a levou a um tratamento psiquiátrico – tema que ela aborda com transparência no documentário “My Mind & Me” – e a fez cancelar uma turnê.