Shiloh Jolie-Pitt tenta acabar com disputas entre Angelina e Brad
Shiloh Pitt quer que os pais parem com as brigas públicas
Shiloh Jolie-Pitt está tentando fazer de tudo para que a paz volte a reinar em sua família. A filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, que fará 16 anos no próximo 27 de maio, quer que as disputas familiares de seus pais acabem de uma vez. Ela não espera que eles se reconciliem romanticamente, mas sim que o ex-casal consiga construir um diálogo e que se perdoem para que todos possam seguir em frente pacificamente.
De acordo com uma fonte ouvida pela revista "OK", a maioria dos filhos ficou do lado de Angelina na disputa, mas Shiloh se vê agora em uma situação neutra e ama seus pais igualmente. "Ela está sempre lembrando a mãe e o pai dos bons momentos que eles compartilharam. Dói muito para ela vê-los tratando uns aos outros como se fossem algum tipo de monstro", disse a fonte.
A jovem sempre pede para que Brad seja mais gentil com sua mãe e que Angelina seja mais compreensiva com seu pai. Além disso, ela também espera convencer seus irmãos a darem mais uma chance ao ator, especialmente, Brad e Maddox, que tiveram diversos desentendimentos com ele no passado.
“Shiloh tem um vínculo estreito com cada um de seus irmãos e os ajudou no processo de divórcio. Ela está incentivando-os a ter um relacionamento com o pai porque ele sempre esteve lá para eles, e ele é um ser humano e não merece ser tratado como um criminoso monstruoso", acrescentou a fonte.