Taylor Swift: Joe Alwyn reage a novo namoro da cantora
Taylor e Joe Alwyn namoraram por seis anos e poucas semanas após o término cantora foi apontada com novo affair
A separação entre Taylor Swift e Joe Alwyn começa a ganhar novas camadas. Uma nova informação divulgada afirma que o ex da cantora está se sentindo "perturbado e desprezado" depois da confirmação do romance entre Taylor e Matty Healy.
De acordo com fontes do Daily Mail, o ator foi surpreendido pelo novo relacionameto da cantora, já que ela tinha confirmado que era apenas amiga do vocalista do "The 1975". Os rumores do namoro dos dois começou no início do mês de maio, poucas semanas após o término entre Taylor e Alwyn, que ficaram juntos por seis anos.
No entanto, segundo uma fonte próxima ao ator, ele está "muito infeliz" pelo fato da cantora ter iniciado um novo relacionamento tão rápido. Isso porque Alwyn teria "colocado sua confiança" em Taylor quando a artista e Healy começaram a colaborar musicalmente juntos, nos meses finais do namoro com o ator.
"Joe se sente menosprezado e perturbado depois de ver o relacionamento dela com Matty, mas está fazendo o possível para se manter ocupado e se concentrar em si mesmo", disse o insider.
Taylor traiu Joe?
Em novembro de 2022, Healy revelou que os dois trabalharam juntos no novo álbum da cantora, "Midnights", e a descreveu como "incrível". Dois meses depois, a artista surpreendeu os fãs ao fazer uma apresentação improvisada do single "Anti-Hero" durante um show do "The 1975", na O2 Arena, em Londres. A mãe do suposto novo namorado da cantora chegou a publicar uma foto com ela nos bastidores da apresentação.
Segundo a fonte, Joe "apoiou totalmente" a parceria de Taylor e Matty Healy.
"Joe estava ciente de que Taylor e Matty estavam fazendo música juntos e colaborando. Ela disse que eles se tornaram amigos e que ele confiava nela", continuou a fonte.
Ainda segundo a pessoa, não houve nenhum tipo de traição ou "sobreposição" entre os dois romances.