Taylor Swift se envolve em divórcio de Joe Jonas e cantor reage
Taylor Swift e Sophie Turner têm sido vistas juntas desde o anúncio do divórcio da atriz
Hello, Mr. Perfectly Fine! Desde que Sophie Turner e Joe Jonas anunciaram o término do casamento, uma pessoa tem se mostrado bastante envolvida com o assunto e também prestando total apoio à atriz. Trata-se nada mais, nada menos que Taylor Swift, ex do cantor (e para quem ela escreveu a música de referência acima).
Taylor e Sophie têm sido vistas juntas em jantares em Nova York, e a atriz estaria, inclusive, passando uma temporada no apartamento da cantora enquanto as questões do divórcio e da guarda das filhas estão sendo resolvidas.
No entanto, parece que Joe Jonas não gostou nada da aproximação de Taylor e Sophie nas últimas semanas. Segundo uma fonte da revista Heat World, o cantor teria mandado um recado para a vencedora do Grammy: "Fique fora do meu divórcio".
O insider destaca que Taylor e Joe são amigos há anos, antes mesmo de Sophie e Joe se conhecerem. No entanto, em meio à disputa do cantor com a atriz, parece que a cantora tomou partido e está ajudando a eterna "Sansa" de Game of Thrones em todo o processo.
Com isso, segundo a fonte, Joe Jonas tem sentido "repulsa" de Taylor pela forma como a cantora está lidando e se metendo na situação.
“O Joe sente repulsa pela forma como a Taylor está tentando fazer disso tudo uma espécie de dramalhão de escola”, afirmou a fonte.
“Isso é muito maior que um término, diz respeito ao bem-estar e ao futuro das crianças. O Joe vai até o fim do mundo para manter as filhas por perto e se isso significar brigar com a Taylor, é o que vai acontecer. A Taylor pode achar que vai sair disso tudo com a imagem de fofa, mas ele só consegue vê-la como incrivelmente imatura”.
Recentemente, na primeira publicação desde o anúncio do divórcio, Sophie Turner parece ter demonstrado um pouco do impacto dessa amizade. A atriz publicou uma foto usando uma pulseira com a palavra "fearless" (sem medo), que é o nome de uma música e de um dos álbuns de Taylor. O modelo utilizado pela atriz também lembra as famosas "pulseiras da amizade", feita por fãs da cantora para distribuir nos shows.
Sophie e Joe se separaram depois de sete anos de relacionamento. Os dois se casaram em 2019, após começarem a namorar em 2016. O anúncio do divórcio foi feito pelas redes sociais no início de setembro.
Mediação do divórcio
Os desdobramentos sobre a separação entre Sophie Turner e Joe Jonas seguem acontecendo. Na última semana, depois de uma série de vazamentos de informações e desentendimentos, o casal concordou na justiça em passar por uma mediação em meio ao divórcio.
De acordo com o jornal New York Post, a mediação foi proposta pelas autoridades e acatada pelo ex-casal e os representantes legais. Segundo o veículo, Sophie e Jonas foram à corte federal de Manhattan com os respectivos advogados na última terça-feira (3).
Foi acordado entre ambas as partes que a partir desta quarta (4), será iniciado uma mediação em conversas durante os próximos quatro dias. O objetivo é que com isso seja estabelecido os termos do divórcio, assim como a guarda das duas filhas, Willa (3 anos) e Delphine (1 ano).
E nesta terça (10), o ex-casal parece ter firmado um acordo temporário sobre a guarda das duas filhas, Willa, de 3 anos, e Delphine, de 1 ano. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, eles terão duas semanas cada um com as meninas até janeiro. Ambos poderão viajar para qualquer lugar dos Estados Unidos e do Reino Unidos.
Segundo a publicação, ela fica com as meninas de 9 a 21 de outubro. E, em seguida, elas permanecerão com o pai até 22 de novembro, e assim sucessivamente.