Pop culture

Vanessa Hudgens tornou-se adepta à bruxaria após estrelar filme

Vanessa Hudgens teve o seu primeiro despertar sobre bruxaria enquanto gravava filme de comédia romântica

adult female person woman hair head
Foto: Instagram @vanessahudgens

Vanessa Hudgens tem buscado o autoconhecimento cada vez mais! Em participação no documentário “Dead Hot”, a atriz de 34 anos revelou que teve um despertar sobre sua mediunidade enquanto gravava um dos filmes da franquia de comédias românticas “A Princesa e a Plebeia”. 

 

A estrela comentou que sempre sentiu uma ligação ao plano sobrenatural, mas que sua relação com a mediunidade se intensificou no set de filmagens da comédia romântica. “Eu estava filmando ‘A Princesa e a Plebeia’ 2 ou 3 e tive o meu primeiro despertar consciente sobre bruxaria”, contou Hudgens no documentário. “Eu estava lendo sobre a história de mulheres acusadas de bruxaria e compreendendo o que bruxaria realmente é”.

 

Vanessa revela que já tentava conversar sobre o tema com alguns amigos, mas teve uma maior ligação com uma maquiadora do filme em que estava trabalhando. “Acho que o universo se revela para você das formas mais belas possíveis”, disse. “Na época, a maquiadora com a qual eu estava trabalhando vinha de um longa linhagem de bruxas e ela falou algo sobre o que significava ser uma bruxa e sobre eu ser uma bruxa. Então eu disse, ‘ok, o que isso significa?’”.

 

Desde então, a atriz vem desenvolvendo o que caracteriza como um “relacionamento muito bonito e maduro” com o mundo metafísico, recorrendo a utensílios mágicos e sobrenaturais para tentar contato com fantasmas e outras entidades que estejam em busca de ajuda.

 

“Faço questão de me conectar com espíritos sempre que possível. Amo me ver em casas assombradas e tento levar minha caixa de espíritos para onde for, para a possibilidade de me ver em alguma construção abandonada. É algo que costumo fazer”, complementa. 

 
 
 

Tags

Posts recomendados