Victoria Beckham acredita que magreza extrema está fora de moda
Victoria Beckham diz que mulheres querem um corpo diferente agora
Sinônimo de silhueta esguia há anos, Victoria Beckham agora diz que ser magra está fora de moda. A estilista revelou em uma nova entrevista que passar parte da pandemia trabalhando no sul da Flórida ajudou a abrir os olhos para como muitas mulheres realmente se parecem, e principalmente, querem se parecer. “É uma atitude antiquada, querer ser muito magra”, explicou.
Em um bate-papo com a revista "Grazia", a ex-Spice Girl acredita que agora as mulheres modernas querem parecer mais saudáveis e cheias de curvas. "Elas querem ter alguns peitos – e um bumbum. Quanto mais curvilínea você for, melhor serão meus vestidos da linha VB Body", ela falou se referindo a sua nova coleção de roupas desenhadas e ajustadas ao, criadas para embelezar o corpo em uma paleta de cores mais neutras.
"Toda mulher quer um bumbum bonito, redondo e curvilíneo, certo? Para isso, você precisa de uma malha bem apertada que te aperte na cintura e te segure em todos os lugares 'certos'. Você precisa de detalhes totalmente modelados e perfeitamente posicionados para criar uma silhueta realmente lisonjeira", comentou.
“Há muitas mulheres realmente curvilíneas em Miami, e elas realmente arrasam, sabe? Elas caminham pela praia sem muitas roupas e estão fantásticas. Elas mostram seus corpos com tanta confiança. Achei a atitude e o estilo delas realmente libertadores", explicou.
Quando perguntada sobre seu próprio corpo ser referência à magreza há anos, ela diz que “Não se trata de ter um certo tamanho. É saber quem você é e ser feliz com quem você é. Encontrei meu próprio equilíbrio entre querer me divertir e ser disciplinada quanto a comer de forma saudável e malhar. Quando você é mais jovem, você luta contra esse equilíbrio; mas ao envelhecer, cheguei a um ponto em que sei como é esse equilíbrio. Eu só sei o que funciona para mim".