Cultura

Gwyneth Paltrow: o polêmico julgamento da atriz vai virar série

Gwyneth Paltrow foi processada por ter "atropelado" Terry Sanderson em uma estação de esqui

Gwyneth Paltrow (Foto: Getty Images)
Gwyneth Paltrow (Foto: Getty Images)

No começo do ano, poucas coisas deixaram a Internet obcecada quanto o processo que Gwyneth Paltrow. A atriz foi acusada de supostamente atropelar o optometrista aposentado, Terry Sanderson, em uma estação de esqui em Deer Valley, Utah, durante as férias em família. A novidade agora é que toda esta confusão vai virar documentário!

Batizado de "Gwyneth vs. Terry: The Ski Crash Trial" ("Gwyneth vs. Terry: O Julgamento do Acidente de Esqui", em tradução livre), o projeto está programado para ser lançado no Discovery + (um serviço de streaming americano de propriedade da Warner Bros.) ainda este ano, embora uma data exata de lançamento ainda não tenha sido revelada.

Vale mencionar a maneira como o julgamento foi creditado por popularizar a tendência "quiet luxury", graças ao guarda-roupa grifado, mas discreto, de Gwyneth, cheio de cashmere, joias de ouro e peças da marca The Row. 

Entenda o caso

Terry Sanderson alegava que a colisão foi causada por Gwyneth, causando-lhe fratura de quatro costelas e traumatismo craniano. Em contrapartida, a atriz o processor por afirmar que ele quem causou o acidente e pediu apenas uma quantidade simbólica de US$ 1. No final, a estrela acabou ganhando a ação.

 
 
 
 
 

Tags

Posts recomendados