Hommes

Harry Styles é perseguido por brasileira em ataque maníaco

Em ataque maníaco, segundo advogada, brasileira é presa em Londres ao perseguir Harry Styles. 

head person face photography portrait adult male man
Foto: Getty

Harry Styles perseguido por brasileira? Myra C., de 35 anos, perseguiu o astro, enviando para ele mais de oito mil cartas em menos de um mês. Algumas eram manuscritas, outras online, incluindo duas entregues pessoalmente em sua residência em Londres.

Em algumas mensagens, ela chegou a propor casamento a Styles. Detida desde o final de janeiro por assédio, os advogados de Harry afirmam que a situação causou grave alarme e angústia ao cantor.

Myra estava hospedada em um albergue no Oeste de Londres sem o conhecimento de sua família desde dezembro. Seus pais participaram da audiência por videochamada, emocionados com o "encontro" virtual com a filha, enquanto a advogada alegou que Myra estava sofrendo de um "episódio maníaco".

Foto: Getty
Foto: Getty

Tags

Posts recomendados