Kylian Mbappé sofre ataques por relacionamento com modelo trans
Kylian vem recebendo ofensas e comentários criminosos desde quando foi flagrado com uma modelo trans pela impressa europeia.
Kylian Mbappé, um dos principais jogadores do time da França, está sendo vítima de ataques transfóbicos e racistas durante a Copa do Mundo do Catar. O jogador vem enfrentando o preconceito com comentários sobre sua cor e o suposto affair com Ines Rau.
A modelo francesa é uma mulher trans e o possível relacionamento dos dois virou foco de comentários preconceituosos nas redes sociais, incluindo ataques a família do atleta. Kylian, que sempre manteve sua vida pessoal afastada dos holofotes, vem recebendo ofensas e comentários criminosos desde quando foi flagrado com Ines pela impressa europeia em mais de uma oportunidade.
Em 2017, Ines foi a primeira trans a posar na capa da Playboy e publicou sua biografia intitulada “Mulher”. Com trabalhos mundialmente conhecidos com marcas renomadas, a modelo realizou a cirurgia de transição de gênero aos 16 anos, mas somente aos 27 assumiu a transição. Engaja em diversas causas, ela já visitou o Brasil e é militante pela preservação das terras indígenas e da Amazônia.
O jogador já tem cinco gols marcados nesta copa e por isso assumiu a artilharia isolada da disputa mundial. Aos 23 anos, o francês precisou de apenas 11 jogos de Copa do Mundo para alcançar os nove gols, quase metade das 20 partidas de Cristiano Ronaldo. Outro feito impressionante, é que ele se igualou os nove gols marcados por Messi com 23 jogos disputados em cinco edições de Copa. Mbappé também é o primeiro jogador a fazer mais de oito gols em Copas antes de completar 24 anos.