Paul McCartney revive briga entre Beatles e Rolling Stones
Apesar de grandes amigos, Paul McCartney e Mick Jagger não deixam as alfinetadas de lado
Não é novidade que rivalidades no mundo musical perduram por décadas e mais décadas. Esse é o caso de The Beatles e Rolling Stones. Ainda que uma das bandas já não esteja na ativa, a disputa histórica é enriquecida, a cada dia, com um novo capítulo.
O novo confronto entre as bandas começou quando Paul McCartney disse, durante entrevista ao The New Yorker, que The Rolling Stones não passa de uma banda que toca covers de blues. Com ironia, Mick Jagger respondeu a altura na última quinta-feira e afirmou, direto do palco do SoFi Stadium em Los Angeles, que Paul McCartney, que estava na cidade naquele dia, deveria ir até o palco os ajudar a tocar um pouco de cover de blues.
Esse tipo de alfinetada é quase um costume entre os dois artistas que, apesar de tudo, são amigos - ou algo próximo disso. Em abril do ano passado, Jagger disse durante uma entrevista para a Apple Music que Rolling Stones é uma banda que ainda toca incrivelmente e lota estádios, enquanto a outra simplesmente não existe mais.
Essa "piada" também foi desencadeada por uma provocação de McCartney que, um pouco antes, disse no The Howard Stern Show que os Beatles eram melhores do que os Stones. E aí, qual é a sua favorita?