Hommes

“007” precisa arrecadar valor estratosférico; entenda!

Com todos os gastos o longa pode ter um prejuízo histórico.
 Daniel Craig
Daniel Craig

O novo filme da franquia ‘007’ precisa faturar mais de 7 bilhões de reais em vendas de ingressos para não ter um dos maiores prejuízos da indústria cinematográfica. O site MovieWeb divulgou as contas do longa que marcará o ultimo trabalho de Daniel Craig como o agente secreto mais famoso do mundo e os números não são nada animadores.

Inicialmente organizado para chegar aos cinemas de todo o mundo em Setembro de 2020, ‘007 - Sem Tempo para Morrer’ precisou ser adiado por vários meses por causa da pandemia do novo coronavírus e do fechamento dos cinemas. Agora, o filme dirigido pelo cineasta Cary Joji Fukunaga será lançado em setembro de 2021.

De acordo com os dados obtidos pelo MovieWeb, foram gastos cerca de R$ 2,9 bilhões entre filmagens e pós-produção. Com os diversos adiamentos e os investimentos em marketing, foram necessários mais 3,3 bilhões. Com todos os gastos o longa alcançou uma marca estratosférica de mais de 7 bilhões de reais e se tornou o mais caro dos 25 filmes da franquia. 

Video Player is loading.
Current Time 0:00
Duration 0:00
Loaded: 0%
Stream Type LIVE
Remaining Time 0:00
 
1x
Advertisement
https://www.youtube.com/watch?v=kCyjw0z-5KI

Tags

Posts recomendados