“007” precisa arrecadar valor estratosférico; entenda!
O novo filme da franquia ‘007’ precisa faturar mais de 7 bilhões de reais em vendas de ingressos para não ter um dos maiores prejuízos da indústria cinematográfica. O site MovieWeb divulgou as contas do longa que marcará o ultimo trabalho de Daniel Craig como o agente secreto mais famoso do mundo e os números não são nada animadores.
Inicialmente organizado para chegar aos cinemas de todo o mundo em Setembro de 2020, ‘007 - Sem Tempo para Morrer’ precisou ser adiado por vários meses por causa da pandemia do novo coronavírus e do fechamento dos cinemas. Agora, o filme dirigido pelo cineasta Cary Joji Fukunaga será lançado em setembro de 2021.
De acordo com os dados obtidos pelo MovieWeb, foram gastos cerca de R$ 2,9 bilhões entre filmagens e pós-produção. Com os diversos adiamentos e os investimentos em marketing, foram necessários mais 3,3 bilhões. Com todos os gastos o longa alcançou uma marca estratosférica de mais de 7 bilhões de reais e se tornou o mais caro dos 25 filmes da franquia.