Príncipe Harry está furioso e decepcionado com a família real
O príncipe Harry finalmente deu as caras na Inglaterra para as comemorações do Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II. Mas, ao que parece, as coisas não foram muito agradáveis. Confira!
Harry não gostou do modo como foi recebido pela família real britânica durante sua estadia no Reino Unido para a comemoração dos 70 anos de reinado da rainha Elizabeth II. A insatisfação do filho mais novo do príncipe Charles foi notada pela analista real Angela Levin, em entrevista ao jornal britânico The Sun.
A renúncia de Harry às funções reais, em janeiro de 2020, determinou a exclusão dele das fotos e posições de destaque nas celebrações. De acordo com a imprensa britânica, o príncipe também não foi recebido pelos familiares para encontros privativos.
A situação fez com que Levin se lembrasse da declaração marcante de Harry à Oprah Winfrey, após renunciar à realeza: “Ele disse na conversa com a Oprah que o Charles e o William estavam presos, ele disse que havia sido rejeitado pelo pai”.
A analista também falou sobre a ausência do príncipe Willian na festa de aniversário da filha de Harry e Meghan, Lilibet Diana, nos jardins do Castelo de Windsor: “Supostamente, eles convidaram a Kate, o William e as crianças. Mas eles logo viram que a família estaria no País de Gales no dia seguinte, então não puderam ir”.