Tom Brady é expulso de parque e entra por engano em casa de fã
Tom Brady comentou recentemente sobre a situação de ter sido expulso de um parque em Tampa Bay, sua nova casa depois que trocou o New England Patriots pelos Buccaneers. Tom queria se exercitar e treinar no local, mas por conta da pandemia do novo coronavírus foi impedido.
O astro da NFL também aproveitou para comentar o fato de ter entrado errado em uma casa. O episódio aconteceu com o americano David Kramer, vizinho de um membro do nova equipe de Tom Brady. David afirmou aos jornais: "Eu estava literalmente sentado aqui e essa cara alto entrou na minha casa. Ele nem se quer me olhou (no começo), apenas derrubou umas sacolas no chão e depois ficou olhando para mim e falou: "Eu estou na casa errada?"
O morador contou que o astro ficou assustado quando se deu conta do equívoco e afirmou que em nenhum momento foi desagradável: "Ele ficou me pedindo descupas. Depois pegou suas coisas e foi embora. Eu nunca vi alguém sair tão rápido de uma casa". Em suas redes sociais, Tom brincou na legenda de uma foto dizendo: "Invasão em parques, arrombando e entrando... estou me sentindo em casa em Tampa Bay!"