William está furioso com Harry
Provavelmente você deve se lembrar da polêmica entrevista que Harry e Meghan deram a Oprah Winfrey em março deste ano, não é? Hoje, seis meses depois, de acordo com a versão atualizada - e recém lançada - de Finding Freedom, biografia não autorizada do casal, William nunca mais comentará nada sobre as afirmações feitas na entrevista e ainda está furioso com o irmão.
Isso porque, segundo fontes próximas, o príncipe ficou possesso pelo casal ter discutido assuntos da família real em público, enquanto eram assistidos por quase 50 milhões de pessoas em todo o mundo. Temas particulares como os comentários feitos por algum membro sênior sobre o quão escura a pele de Archie poderia ser, os pensamentos suicidas que atingiram Meghan enquanto ainda estava na realeza e os telefonemas ignorados de Harry por seu próprio pai.
Logo após a entrevista, o príncipe William foi questionado por um repórter sobre o racismo dentro da família real, o que negou rapidamente. Apesar de todas as acusações, o duque e a duquesa de Sussex sempre pouparam a rainha Elizabeth II.
A equipe jurídica de Harry e Meghan disse que Omid Scobie e Carolyn Durand - autores da biografia - não falam pelo casal e, também, que o casal não colaborou, nem foi entrevistado para que houvesse a publicação.