#GucciPrêtÀPorter: descubra a nova e extravagante campanha da grife
Alessandro Michele revela sua mais nova campanha para o Fall 2019 da Gucci. Inspirada na história por trás do prêt-à-porter, os cliques revelam as belezas desse universo - desde a criação das peças, passando por fittings, desfiles, backstages, editoriais e street style.
A campanha fala diretamente com o imaginário do diretor criativo da marca, que recria quatro décadas célebres do ready to wear: os anos 50, 60, 70 e 80.
Clicada por Glen Luchford, a série #GucciPrêtÀPorter tem um ar de nostalgia que celebra uma tempo da moda que não volta atrás. “O ready-to-wear novamente está nas manchetes e se torna o protagonista, assim como era há 30 anos, quando o sensacionalismo das capas era voltado apenas ao comprimento das bainhas, à cor da temporada e a um novo tecido”, conta a grife italiana em comunicado. É uma ode ao tempo pré-internet, em que o processo da imagem da moda tinha o seu próprio tempo e causava comoção ao ser revelada.
Veja mais cliques da campanha e o vídeo inspirador!
Assista o vídeo abaixo: