Linda Evangelista estampa campanha após procedimento desastroso
Linda Evangelista é o novo rosto da marca italiana Fendi
Linda Evangelista está de volta à moda! A icônica modelo acaba de participar de uma campanha para a marca italiana Fendi. Esse trabalhou marca o seu primeiro desde que assumiu ter passado por um verdadeiro pesadelo por conta de um procedimento estético desastroso fez no passado e que acabou alterando seu visual.
A top publicou a imagem no último final de semana, anunciando que a grife realizaria um desfile no próximo 9 de setembro em Nova York para comemorar o 25º aniversário da bolsa Fendi Baguette, desenhada por @silviaventurinifendi, além dos dois anos desde que Kim Jones ingressou na Maison como Diretor Artístico de Alta Costura e Moda Feminina. Linda acrescentou estar "muito grata" a todos os membros da equipe envolvidos no projeto.
No começo do ano, Linda concedeu entrevista exclusiva à revista "People" e falou sobre passar por isso a afetou profundamente nos últimos anos, causando muita dor, tanto física quanto emocional. Segundo ela, o CoolSculpting, um procedimento não invasivo que promete reduzir a gordura do corpo ao congelá-la e que virou tendência entre as celebridades nos últimos anos, deixou seu corpo permanentemente deformado e impossibilitou com que seguisse seu trabalho.
Por conta disso, a modelo entrou com uma ação contra a empresa responsável pelo equipamento pedindo US$ 50 milhões (cerca de R$ 258 milhões) em danos. Os procedimentos teriam feitos durante 7 sessões entre agosto de 2015 e fevereiro de 2016.