Moda

Valentino faz campanha a favor da vacinação e lança peças no mood

100% dos lucros da nova campanha de Valentino, serão doados para a compra de vacinas contra a COVID-19
clothing apparel sleeve long sleeve

O diretor criativo da Valentino, Pierpaolo Piccioli, anunciou no Instagram da casa italiana uma nova e inovadora campanha a favor da vacinação. Em edição limitada,  o moletom com o clássico logotipo V da marca e com Vaccinated em vermelho, busca incentivar as pessoas que ainda rejeitam a vacina. 

“Ser vacinado não é uma escolha. É uma responsabilidade civil. Não se pode ser livre para escolher respeitar os outros. A liberdade deve ser sempre protegida e pela liberdade deve-se lutar: pela liberdade de ser você mesmo, de pensar, de amar e de expressar suas ideias. A liberdade de não respeitar os outros é apenas mais uma forma de prevaricação. E eu não gosto de qualquer forma de abuso”, declarou Pierpaolo. 

A peça será vendida sob encomenda, pelo valor de US $ 690 e todo valor arrecadado será 100% doado para a UNICEF, que irá distribuir milhões de doses de vacina contra a COVID-19 para os países mais necessitados.

242542248_1384299088631970_8210516795309747444_n.jpg
Foto: Reprodução/Instagram: @maisonvalentino
242588270_396233392016949_7350146080418924602_n.jpg
Foto: Reprodução/Instagram: @maisonvalentino
242180359_1318476591889062_8943265701776343357_n.jpg
Foto: Reprodução/Instagram: @pppiccioli
242179435_125771833128280_2060051813959284480_n.jpg
Foto: Reprodução/Instagram: @pppiccioli
242157092_260553752602359_8648520112909514443_n.jpg
Foto: Reprodução/Instagram: @pppiccioli
242072459_1399460960454511_2809435358137980103_n.jpg
Foto: Reprodução/Instagram: @maisonvalentino
241312169_279265267001440_4723052084726390781_n.jpg
Foto: Reprodução/Instagram: @maisonvalentino
241189112_1419499231776610_630752512587323860_n.jpg
Foto: Reprodução/Instagram: @maisonvalentino

Tags

Posts recomendados