Angelina Jolie se reaproxima de ex-marido após divórcio com Pitt
Angelina Jolie e o ex-marido, Jonny Lee Miller, estão se reaproximando
Angelina Jolie estreitou os laços com o primeiro marido, o ator britânico Jonny Lee Miller, após o divórcio com Brad Pitt. Segundo o InTouch Weekly revelou que amigos em comum do ex-casal acreditam que os dois podem ter um "revival".
Segundo a fonte, muitas pessoas na vida da atriz acreditam que é só uma questão de tempo para que isso aconteça. “Apesar de muitas pessoas presentes na vida de Jolie acharem que um revival é apenas óbvio, só o tempo dirá se isso é realmente uma possibilidade”.
Angelina Jolie e Jonny Lee Miller foram casados entre 1996 e 1999 e, desde então, mantêm uma relação amigável. Mas, as recentes interações entre os dois tem chamado atenção.
Durante o Festival Internacional de Cinema de Santa Bárbara, no começo de fevereiro, atriz foi surpreendida com um vídeo sobre a carreira. Em um dos trechos, o ex-marido aparece em cenas de "Hackers" (1995), filme em que os dois contracenaram juntos. Durante o agredecimento, ela fez questão de citar Jonny.
"É incrível. É tão bom ver isso", declarou Jolie durante a sessão de perguntas e respostas. "Eu normalmente não assisto aos meus próprios filmes, então acho que não via isso desde a estreia. Mas eu tenho uma relação maravilhosa com Jonny, e nossos filhos têm praticamente a mesma idade. Isso me deixa muito feliz."
Apesar de não existir uma confirmação do romance, a amizade dos dois é firme. A atriz, inclusive, já foi vista visitando o apartamento de Miller em Nova York, em 2021. Na época, já separada de Brad Pitt, a imprensa internacional também chegou a levantar rumores de um possível reconciliação.
Além de Miller e Brad Pitt, ela também foi casada com Billy Bob Thornton, entre 2000 e 2003.