Barbra Streisand faz revelação chocante sobre astro de Hollywood
Barbra Streisand vai lançar livro sobre carreira e vida pessoal
Barbra Streisand pretende contar tudo sobre as várias fases da sua vida pessoal e carreira. No novo livro de memória, "My Name Is Barbra", a atriz de 81 anos pretende contar detalhes do passado, desde os sacrifícios para se tornar um dos maiores nomes de Hollywood, assim como as grandes amizades na indústria.
Entre as revelações que prometem surpreender até os fãs mais afincos da vencedora do EGOT (Emmy, Grammy, Oscar e Tony), Barbra vai falar sobre a relação dela com o ator Marlon Brando (1924-2004), que ficou conhecido pelo pepel de Don Vito Corleone em "O Poderoso Chefão" (1972).
Apesar da grande amizade, ela contou que a relação dos dois começou de uma forma improvável. A Vanity Fair teve acesso a um trecho antecipado do livro, em que Barbra conta que ela e o ator se conheceram em 1966.
Segundo Barbra, eles estavam em uma festa, quando Marlon Brando fez uma proposta para ela, em alusào a uma famosa frase do personagem mais emblemático do ator. "Eu gostaria de f**** você", revelou ela no trecho.
Na época, o ator era casado com Tarita Teriipaia, e estava na sala ao lado. Ainda segundo a revista, Barbra diz que recusou a investida, mas isso não os afastou. Assim deram início a uma amizade que durou a vida toda.
Em outra passagem do livro, Barbra disse que Marlon a telefonou para fazer uma crítica à participação para ele no filme "Funny Girl: A Garota Genial" (1968). Segundo ela, o ator fez o seguinte questionamento:
"Você foi muito bem, mas você é engraçada?", teria dito à amiga. Seja como for, a interpretação de Barbra Streisand deu a ela um dos seus Oscars, o de Melhor Atriz. Na carreira, ela acumula duas estatuetas da premiação, a segunda foi conquista em 1976, na categoria "Melhor Canção Original", pela produção "Nasce Uma Estrela".
O livro tem previsão de ser lançado em novembro deste ano.