Lea Michele brilha em performance incrível no 'Tony Awards'
Lea Michele cantou 'Don't Rain On My Parade', do musical 'Funny Girl', que ela estrela na Broadway
Rachel Berry estaria orgulhosa! Lea Michele brilhou no "Tony Awards", que aconteceu no último domingo (11). A atriz e cantora foi ovacionada de pé após uma performance incrível na premiação.
Lea apresentou "Don't Rain On My Parade", do musical "Funny Girl", e que atualmente ela estrela na Broadway. A performance foi responsável por encerrar a noite. Veja abaixo um trecho da apresentação:
A atriz foi aplaudida de pé por todos os presentes, e fechou a noite em grande estilo. Foi a segunda vez que Lea cantou a música no "Tony Awards". A primeira vez aconteceu em 2010, quando "Don't Rain On My Parade" se tornou uma das músicas de maior sucesso em "Glee". Agora, Lea voltou a interpretar a canção de Barbra Streisand, lançada em 1968, interpretando o papel dos seus sonhos.
Vale lembrar, que esse também era o sonho da personagem de Lea em "Glee", a polêmica e amada Rachel Berry. Assim como a atriz, a personagem sonhava em ganhar um "Tony" e tinha como maior inspiração o musical "Funny Girl". Não à toa, Lea fez uma homenagem para Rachel Berry nas redes sociais:
"Em algum lugar Rachel Barry está sorrindo", escreveu antes de subir ao palco do Tony.
E a apresentação também foi bem recebida pelo público da casa, que viralizou o vídeo nas redes na última segunda (12). Lea, que já esteve envolvida em diversas polêmicas com o elenco de "Glee", foi bastante elogiada.
"Impossível não se emocionar. Ela canta com a alma", escreveu um.
"Parece que eu tô vendo a nossa Rachel Berry fazendo o que ela mais amava e se dedicava", disse.
"Posso ver ela cantar essa mil vezes, sempre vai me emocionar", descreveu outro.
E não só os fãs e admiradores se emocionaram. A própria Lea ficou emotiva com o momento e refletiu sobre isso em sua conta no Instagram:
"Eu pensei muito sobre o que ia dizer neste posto. Tem tanta coisa para ser dita. Mas a verdade é que eu esperei minha vida inteira por esse momento. Um sonho se tornou realidade e um inacreditável honra de finalmente ser Fanny Brice no Tony Awards", escreveu.
Brilha, Lea!