Britney Spears é agredida por segurança de astro da NBA
Situação aconteceu dentro de um restaurante em Las Vegas
Britney Spears passou por momentos tensos na última quarta-feira (7), em Las Vegas, nos Estados Unidos. A cantora foi agredida fisicamente pelo segurança de um jogador da NBA.
De acordo com o site TMZ, Britney abordou Victor Wembanyama para pedir uma foto e teria levado um tapa no rosto após a atitude. A agressão aconteceu dentro do restaurante Catch, localizado no ARIA Hotel, por volta das 20h30.
Ainda segundo as informações divulgadas, Britney foi ao local para jantar com o marido, Sam Asghari, e mais duas pessoas. A cantora teria visto o astro do basquete assim que entrou no restaurante e foi até ele perguntar se eles poderiam tirar uma foto juntos.
As fontes do site afirmam que Britney deu um tapinha nas costas do jogador, na altura do ombro direito. A ação fez com que o Diretor de Segurança do San Antonio Spurs, time do atleta, reagisse. Ele acertou a cantora com as costas da mão.
O TMZ também contou que logo após a situação, a cantora se recompôs e retornou para a mesa. Depois, o segurança foi até ela se desculpar pela atitude, afirmando que não sabia quem era naquele momento. Britney teria aceitado o pedido.
"Você entende como é quando está sendo cercado por fãs", teria dito o segurança.
No entanto, mesmo com o pedido de desculpas, Britney Spears deu entrada em um boletim de ocorrência por agressão. A equipe de segurança da cantora teria passado um tempo com o segurança do jogador de basquete e, em seguida, foram até o Departamento de Polícia Metropolitana onde alegaram a agressão.
Fontes afirmam também que uma investigação criminal foi aberta e eles estão levando o caso "tão sério quanto um ataque cardíaco".
Pronunciamento de Britney
Em uma publicação no Instagram, Britney confirmou o ocorrido e desabafou sobre toda a situação. Segundo a artista, "experiências traumáticas não são algo novo para ela", mas não estava preparada para a agressão que sofreu.
No comunicado, Britney admitiu que toda a história é complicada de ser compartilhada, mas necessária para alertar que todos devem ser tratados com respeito. Ela também afirma que o jogador riu de toda a situação.
Leia alguns trechos do que ela disse abaixo:
“Experiências traumáticas não são novidade para mim, mas eu não estava preparada para o que aconteceu comigo ontem à noite. Reconheci um atleta no saguão do meu hotel quando estava a caminho do jantar. Mais tarde, o vi novamente em um restaurante de outro hotel. Decidi me aproximar dele e parabenizá-lo pelo seu sucesso.
Estava muito barulhento, então eu o toquei no ombro para chamar sua atenção. Estou ciente da declaração do jogador onde ele menciona que eu o agarrei por trás, mas na verdade eu apenas toquei no seu ombro. Aí, o segurança dele me deu um tapa no rosto sem nem olhar para trás, na frente de uma multidão. Quase me derrubando e tirando meus óculos do meu rosto."
A violência física está ocorrendo com muita frequência neste mundo. Muitas vezes, atrás de portas fechadas. Eu apoio todas as vítimas e meu coração está com todos vocês! Ainda não recebi um pedido de desculpas público do jogador, do segurança dele ou de sua organização. Espero que eles o façam", completou ela.