Bruna Biancardi se estranha com mãe da filha caçula de Neymar
Bruna Biancardi rasgou o verbo para falar sobre últimos atitudes de Amanda Kimberly, mãe de Helena, filha caçula de Neymar
Não pegou bem! Bruna Biancardi rasgou o verbo nas redes sociais nesta terça-feira (15) para mostrar seu descontentamento com as últimas atitudes de Amanda Kimberly, mãe da filha caçula do jogador Neymar. Amanda teria curtido comentários negativos sobre Bruna, que atualmente, está namorando o craque.
Uma das mensagens curtidas por Amanda dizia: “Eu teria receio de deixar minha filha perto de uma mulher assim. Nítido o incômodo com Helena”. Vale lembrar que Helena é a última filha do jogador, e que teria sido fruto de uma traição de Neymar à Bruna, que na época, estava recém-parida de Mavie.
Em seu desabafo, Bruna revelou que Amanda nunca a procurou para conversar, e ao invés disso, “fica expondo as nossas vidas e filhas por aqui (internet)”.
“Vamos lá… no momento em que decidi retomar o meu relacionamento com uma pessoa que tinha tido outra filha, eu deixei claro para ele que o convívio com a criança não seria um problema para mim. Muito pelo contrário. Aceitei o pedido que ele me fez de que iríamos nos ajudar com essa situação, que é nova para todos nós”, escreveu a mãe de Mavie, de 1 ano. Bruna e Neymar reataram o namoro em julho, e desde então, publicam constantemente registros de momentos em família.
Finalizando, Bruna enfatizou que não deseja criar uma rivalidade com Amanda, e que espera que as coisas possam ser resolvidas de outra forma, como “pessoas maduras”.
Amanda Kimberly passou a se tornar ativa nas redes sociais nos últimos dias. A rivalidade entre as duas teria começado antes mesmo de Mavie nascer, quando Neymar supostamente teve um “caso” com Amanda, gerando a mais nova filha do jogador, Helena de três meses.