Pop culture

Cara Delevingne revela como se sente após se afastar do álcool

Modelo e atriz britânica falou sobre episódios polêmicos da vida e da carreira

dress formal wear adult female person woman evening dress lady fashion gown
Cara Delevingne | Foto: Reprodução/ Instagram @caradelevingne

Em entrevista ao jornal britânico The Sunday Times publicada hoje (07.07), a modelo e atriz Cara Delevingne, 31, falou sobre suas lutas contra o álcool e outras substâncias nocivas à saúde. Ela ainda confessou que bebia com frequência e a dificuldade para se afastar do vício em sua vida.

 

O incêndio que atingiu sua casa em Los Angeles em março também foi um assunto abordado por ela. Devido ao desastre, o telhado do imóvel desabou. "É uma pena, mas todos estavam seguros e, como qualquer outra coisa, se eu não estivesse sóbria, ainda estaria me recuperando disso", acrescentou Delevingne cujos gatos foram resgatados pelos bombeiros e sobreviveram ao acidente. "Ainda me afetaria muito profundamente. Claro que me afetou e é muito triste", disse ela. "Nunca deixará de ser. Mas não uso isso como uma ferramenta para me manter triste", confessou a atriz e modelo.

Durante a entrevista, Cara também revelou como se sentia ao sair constantemente tempos atrás. “Eu costumava pensar que drogas e álcool me ajudavam a lidar com isso [...], mas não ajudaram. Eles me mantiveram triste e muito depressiva. Sinto que recuperei meu poder e não estou sendo controlada", declarou ela ao jornal britânico. Ela também revelou que não tem problemas em estar com amigos que estão bebendo enquanto marcam presença em festas, festivais ou em outros lugares.

 

Hoje, a estrela da série Carnival Row (2019) vai a festivais sóbria. Quando foi ao Glastonbury Festival sem qualquer envolvimento com álcool e outras substâncias, a atriz disse: "Cheirava mal, meus pés doíam e eu não ficava acordada até tão tarde, mas foi muito divertido. Eu quero que minha vida mude".

Lembrando-se de outros episódios notáveis de sua dependência alcoólica, Cara Delevingne refletiu sobre as fotos tiradas pelos fotógrafos depois do Festival Burning Man, em 2022. O fato a fez acordar e isso a encorajou a se manter sóbria.

 

“Escute, eu me inscrevi para isso. Esse é o meu trabalho e o que eu faço. Sem isso, eu estaria sóbria agora? Eu nunca teria sido Sally Bowles no West End e estou super orgulhosa disso”, ela disse sobre seu papel recente em Cabaret no palco do West End de Londres.

Anteriormente, Cara Delevingne falou sobre sua jornada em se manter livre do álcool e de outras substâncias. Em declaração à imprensa internacional no ano passado, ela explicou sobre o programa de reabilitação em que se inscreveu. "Esse processo obviamente tem seus altos e baixos, mas comecei a perceber resultados", disse ela na época.

 

Delevingne ainda fez algumas declarações sobre o tratamento e suas dificuldades. "As pessoas querem que minha história seja um especial em que eu apenas digo: 'Olha, eu era uma viciada e agora estou sóbria e pronto.' E não é tão simples assim. Não acontece da noite para o dia", afirmou ela. "É claro que quero que as coisas sejam instantâneas — acredito que esta geração, especialmente, quer que tudo aconteça rapidamente — mas tive que me aprofundar mais nesse processo", concluiu ela.

 

Tags

Posts recomendados