Emily Blunt dá pausa em carreira de atriz por motivo especial
O último trabalho de Emily Blunt antes pausa é a aguardada estreia de "Oppenheimer"
Não é apenas "Barbie" que promete agitar os cinemas em julho. "Oppenheimer", o novo filme de Christopher Nolan, é uma das grandes apostas do ano - e há um motivo especial para assisti-lo. Emily Blunt, que faz parte do casting do projeto, anunciou que, após o longa, fará uma longa pausa para concentrar as energias em sua família.
A atriz inglesa, que ficou famosa com filmes como "O Diabo Veste Prada", é casada com John Krasinski desde 2010 e o casal divide duas filhas: Hazel, de 9 anos, e Violet, 7.
No último episódio do podcast Table for Two, ela disse: “Este ano, não estou trabalhando. Trabalhei bastante no ano passado e minha filha mais velha tem nove anos, então estamos no último ano de um dígito. Acho que tem alguns marcos em suas rotinas que são importantes com elas tão pequenas. Coisas do tipo, 'você vai me acordar?', 'você vai me levar para a escola?', 'você vai me buscar?', 'você vai me colocar na cama?'. E eu preciso estar lá para elas. Sinto isso nos meus ossos", disse ela.
No bate-papo, Emily ainda revelou que adotou um cachorro. "Nós resgatamos um filhotinho absolutamente lindo… Eu não queria um cachorro, mas as crianças insistiram e o John animou. Não me importo acordar cedo com o filhote, porque aí eu e o John podemos conversar pela manhã, botar o papo em dia antes das meninas acordarem e tudo mais".
A atriz também admitiu o que faz nas horas livres: “Adoro assistir coisas como "The Voice". Quer dizer, nós amamos o The Voice.” O casal e suas filhas moram no Brooklyn - coincidentemente, no mesmo prédio que Matt Damon, co-estrela de Blunt em "Oppenheimer", e sua esposa, Luciana Barroso. A estrela disse que as famílias agora jantam juntas nas noites de domingo e seus filhos “se amam”.