Gisele Bündchen revela já ter pensado em suicídio
Gisele Bündchen abriu o coração durante a divulgação de seu livro ‘Nourish’ em programa de televisão
Gisele Bündchen está em meio às divulgações de seu livro “Nourish” ou em português, “Nutrir”. Durante entrevista ao programa CBS News, “Sunday Morning”, a modelo confessou que quanto estava no auge de sua carreira, chegou a pensar em suicídio, principalmente pelo fato de se sentir sufocada pela agitada agenda de trabalho, além de ter frequentes ataques de pânico.
A modelo relatou que se sentia sufocada, sem conseguir respirar: “Sabe, eu estava em túneis. Eu não conseguia respirar. E então comecei a estar nos estúdios e me senti sufocada”. Gisele ainda disse que seus pensamentos suicidas começaram quando ela morava no nono andar de um prédio enquanto trabalhava como modelo, e que constantemente subia os andares de escada por medo de ficar presa no elevador.
“Eu estava hiperventilando… Sabe quando você não consegue respirar mesmo com as janelas abertas? Você sente que não quer viver assim, entende o que quero dizer?”, disse. Quando questionada pelo apresentador se já havia pensado em “pular” do prédio, Gisele chocou a todos ao dizer: “Sim. Por um segundo.”
Essa não foi a primeira vez que a estrela mencionou os seus pensamentos suicidas. Em 2018, a brasileira falou sobre o assunto antes do lançamento de seu livro “Lições: Meu Caminho para uma Vida Significativa”. Em entrevista à People, na época, a modelo disse: “Na verdade, tive a sensação de que ‘se eu simplesmente pulasse do meu telhado, isso acabaria e eu nunca mais teria que me preocupar com essa sensação de meu mundo se fechando’”. No entanto, agora Gisele garante que está em ‘um lugar melhor’ e ‘vive sua vida ao máximo’.