Pop culture

Jada Pinkett abre o coração sobre ressentimento com Will Smith

Jada Pinkett anunciou, na última semana, que está separada do ator há sete anos; divórcio não foi legalizado

head person face adult female woman skin
Jada Pinkett (Foto: Getty Imges)

Jada Pinkett abriu de vez os bastidores da sua relação com Will Smith. Desde que anunciou que os dois estão separados há sete anos, a atriz tem falado constantemente sobre os sentimentos em relação ao que ela chamou de "casamento fracassado". 

Em nova participação no podcast "Diary of an CEO", apresentado por Steven Barlett, Jada falou sobre ressentimento em relação a Will Smith. A ida da atriz ao programa consiste em mais uma ação de divulgação do seu novo livro de memórias, "Wothy", com lançamento previsto para esta quinta-feira (17). 

 

Ao ser questionada sobre o sentimento de "ressentimento" que diz sentir, ela afirmou que sempre o sentiu ao longo do casamento. 

"Porque é verdade. [Durante o casamento] não compreendi que acabei me deixando de lado". "Como ele pode correr atrás dos sonhos dele e eu não posso realizar os meus? O Will estava fazendo o que queria. Ele estava buscando a própria felicidade", afirmou ao apresentador. 

 

A revelação de que ela e Will Smith não estariam juntos foi feita no dia 11 de outubro, durante uma entrevista de Jada para a NBC News. Na ocasião, ela explicou que os dois não estão divorciados legalmente, mas que não mantém mais a relação. 

A razão pela qual eles mantiveram essa informação escondida do público foi porque eles simplesmente não estavam "prontos ainda" e  "estavam tentando descobrir entre nós dois como estar em parceria. No que diz respeito a como apresentamos isso às pessoas? Não tínhamos descoberto isso."

 

Durante o final de semana, Will Smith se pronunciou pela primeira vez sobre as declarações de Jada. Em um comunicado enviado ao New York Times, ele afirmou: 

“[O livro] Meio que me acordou. [...] Quando você está com alguém há mais da metade de sua vida, uma espécie de cegueira emocional se instala e você pode facilmente perder a sensibilidade às nuances ocultas e belezas sutis.”. disse. 

 

Apesar de tudo, parece que os dois não consideram legalizar a separação. Ao jornal The Times, ela afirmu que não descarta a possibilidade de voltar a viver com Smith no futuro. 

 “Acho vai acabar acontecendo. Acho mesmo. O Will está ficando velho. Eu estou cada vez mais jovem. Mas fico com a impressão que ele vai precisar de alguém para cuidar dele”.

 

Tags

Posts recomendados