Pop culture

Jessica Chastain abre o jogo sobre estrelar adaptação de livro

Jessica Chastain é um dos nomes mais desejados pelos fãs para estrelar a adaptação "Os Sete Maridos de Evelyn Hugo"

Jessica Chastain
Jessica Chastain

Uma adaptação do romance "Os Sete Maridos de Evelyn Hugo", de Taylor Jenkins Reid está prevista para sair em breve. E um dos nomes mais cotados para dar vida a uma das protagonistas é a atriz Jessica Chastain. Mas será que isso vai acontecer?

 

A atriz abriu o jogo sobre uma possível participação na adaptação e foi objetiva na resposta: "zero chance". 

Ao site E!News, em recente entrevista, a Jessica afirmou que não há possibilidade dela estrelar o longa e pediu desculpas aos fãs que estavam entusiamados com a ideia. 

 

"Adoro o quão entusiamados os fãs estão. Eu simplesmente amo o quão maravilhosa é essa base de fãs. Estou ansiosa para assistir e lamento decepcionar a todos!", afirmou.

Não foi a primeira vez que a atriz negou participar da adaptação. Pelas redes sociais, em sua conta oficial no X (antigo Twitter), ela explicou porque se recusou a assinar uma cópia do livro durante um tapete vermelho. 

 

"Diversos fãs me pediram para assinar livros, do qual não estou participando, contratualmente. Por parecer errado, e como se eu estivesse tomando crédito pelo trabalho de outra pessoa, eu digo que não posso assinar porque não estou participando (da adaptação)", escreveu. 

 

Sobre a adaptação

O desejo dos fãs era que Jessica Chastain interpretasse Celia St. James, que é fundamental para a vida da personagem título. 

No livro, Evelyn Hugo é uma lendária estrela de Hollywood que sempre esteve sob os holofotes. Idosa, ela decide contar a própria história, mas com uma condição: que uma jornalista iniciante e até então deconhecida fosse a entrevistadora. 

 

A adaptação é uma produção da Netflix e está na fase inicial. Liz Tigelaar foi contratada para escrever o roteiro e Leslye Headland vai dirigir o longa, com supervisão de Liza Chasin e Brad Mendelsohn.

 

Tags

Posts recomendados