Kate, William, Harry e Meghan são vistos juntos
Kate, William, Harry e Meghan fazem primeira aparição juntos após a morte da Rainha Elizabeth II
Após quase dois anos distantes, Kate Middleton, William, Harry e Meghan Markle foram vistos juntos novamente, para prestar homenagens à Rainha Elizabeth II, que faleceu na última quinta-feira, 8. Segundo o Palácio de Kensington, o novo Príncipe e a Princesa de Gales, William e Kate convidaram o Príncipe Harry e Meghan para uma caminhada pelo Castelo de Windsor.
Vestidos de preto, eles foram aplaudidos pela multidão e pararam para conversar com o público, leram as homenagens feitas à rainha e ainda coletaram flores deixadas de presente. "O Príncipe William achou que a caminhada para cumprimentar as multidões era uma demonstração importante de unidade em um momento incrivelmente difícil para a família", disse uma fonte real à PEOPLE. Outra fonte comentou que a própria segurança do local não esperava os dois casais na caminhada.
A aparição dos irmãos causou surpresa uma vez que eles se distanciaram quando Harry e Meghan resolveram abdicar de suas funções na monarquia britânica em 2020. Isso teria irritado profundamente o Príncipe de Gales, principalmente depois revelações feitas pelo duque e a duquesa de Sussex à imprensa. Eles foram vistos brevemente juntos em 2021, durante o funeral do Príncipe Philip, mas foram vistos separados durante as recentes celebrações do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II, que aconteceu em junho de 2022.
Antes da caminhada, William divulgou uma emocionante declaração sobre a Rainha. “Eu, no entanto, perdi uma avó”, escreveu ele. “E enquanto eu vou lamentar a perda dela, também me sinto incrivelmente grato. Eu tive o benefício da sabedoria e tranquilidade da Rainha na minha quinta década. Ela estava ao meu lado nos meus momentos mais felizes. E ela estava ao meu lado durante os dias mais tristes da minha vida”, concluiu.