Kim Kardashian precisou apagar Tik Tok polêmico da filha
Em recente entrevista, a socialite revelou que quando viu a publicação, soube que deveria tirá-la do ar
Kim Kardashian, 42, tomou uma decisão difícil em relação à presença de sua filha mais velha nas redes sociais. Em entrevista recente à Revista Time, a socialite revelou que integrou seus filhos à sua empresa bilionária, SKIMS. Como de costume, sua filha North West, 10, passou mais tempo com a mãe no trabalho e com a rapper Ice Spice, que estrelou recente campanha da marca.
O que Kim não esperava, era que sua filha, que na época tinha apenas 9 anos, postasse um vídeo sugestivo no Tik Tok na conta em que compartilha com a mãe. Para o vídeo, a criança se vestiu como rapper e usou uma peruca laranja encaracolada, com um moletom branco e duas correntes. Além disso, cantou letras mais “sugestivas”, chamando atenção até mesmo de seu pai, que reclamou publicamente: “Sei que vocês não respeitam os pais e a ideia de família e mídia tenta promover essas coisas - eu disse que não permito que minha filha seja usada pelo TikTok”, disse e acrescentou: “Eu tenho alguma autoridade nisso”.
Ao ver o vídeo, Kim revelou: "Assim que vi a letra, pensei, 'Oh não, vamos derrubar isso'", disse em entrevista à Times. Os internautas não perderam a chance e deixaram críticas ao vídeo, visto que as letras da música não eram adequadas para uma criança com a idade da North. Embora Kim não tenha aprovado o conteúdo divulgado pela filha mais velha, ela discorda de Kanye acerca da presença da garota nas redes sociais: "Ela adora fazer vídeos de slime e fazer seus pequenos tutoriais de cabelo, e vou lutar para que ela seja criativa", disse ela.