Kim Kardashian revela ter se arrependido de namorar ator
Kim Kardashian desabafou com as irmãs sobre o pós divórcio com Kanye West e como isso afetou suas deciões
Kim Kardashian fez uma revelação chocante ao falar sobre seus antigos relacionamentos, especialmente pós a separação com Kanye West. A empresária contou, durante um episódio do "The Kardashians", que se arrepende de ter engatado um namoro com Pete Davidson pouco tempo após o divórcio.
Kim e Davidson começaram a namorar em novembro de 2021, após ela apresentar o "Saturday Night Live". Ela contou, em uma conversa com Kendall e Kylie Jenner, que só deu início ao namoro para fungir do casamento fracassado. Os dois engataram a relação nove meses depois de Kim oficializar o casamento com o rapper, com quem esteve desde 2014.
"Isso afastou minha mente das coisas e essa não é uma maneira de fugir das coisas", admitiu. "É melho lidar [com a situação]. Curar, lidar e depois sentir", aconselhou às irmãs. Kendall, então, respondeu: "Sinta, lide[com isso] e cure".
E, apesar de todas as polêmicas em torno da separação, os posicionamentos controversos de Kanye e os problemas no fim do casamento, Kim afirmou que não se apega apenas as coisas negativas.
"Não vou me apegar em todos as experiências negativas e coisas más que aconteceram comigo e carregar isso para o resto da minha vida. O que nós devemos aprender com isso? Como é que isso pode me tornar uma pessoa melhor?", observou.
Já na nova casa de Kim, ela passou por um depósito onde guarda objetos e peças importantes da sua vida e se deparou com algumas coisas que a fazem lembrar de Kanye. Por causa disso, ela voltou a ficar frustrada e foi aconselhada pelas irmãs.
"Este depósito que eu tenho, eu vim organizar no dia que nosso divórcio foi finalizado. Eu fico tão emotiva, sabe, às vezes eu fico pensando: 'por que eu me apego a isso?'", desabafou.
"Sim. Você não está se apegando à realidade que você pensou que viveria. Toda essa fantasia que você criou na sua cabeça de como seria seu casamento, e mudou completamente para algo que você nunca esperaria, obviamente", refletiu Kendall.
Outro ponto trazido por Kim foi o fato dela não ter contado para os filhos, North, de 10 anos, Saint, de 7, Chicago, de 5, e Psalm, de 4, sobre as polêmicas em que Kanye se envolve.
"As crianças não têm ideia de todas as coisas ruins que ele já fez. Elas não sabem de nada", disse. "Acho que é apenas quem somos e como fomos criados em família. Estamos todos realmente perdoando e amando", completou.
"Acho que o pai deles é a melhor coisa e a mais incrível pra eles, e ele é tão bom com eles, por que eu tiraria isso deles? Por que eu estou com raiva?", continuou a desabafar Kim. "Quero dizer. claro, tenho muito do que ficar com raiva, mas tipo, eles não sabem disso. Eu ainda tenho uma meia. Você sabe, e North queria fazer um post com todas as nossas decorações. Ela postou a meia e eu fiquei tipo: 'Oh meu Deus, as pessoas vão pensar que concordo com algumas das coisas que ele diz", contou a empresária.
Kylie Jenner, então, afirmou que isso seria besteira, principalmente para manter a felicidade dos filhos da irmã.
"Bem, mas isso é besteira. Uma meia, um pão de gengibre, se é isso que deixa seus filhos felizes, especialmente North, já que ela é a mais velha, então faça isso. Você não precisa se explicar. Você está fazendo isso por seus filhos", defendeu a mais nova das irmãs.