Letícia Sabatella chora ao revelar: “Fui assediada muito cedo”
Letícia Sabatella chora ao relembrar infância em programa
Ela conta: “Tinha vergonha porque fui assediada muito cedo. Brincando na rua assim, menino passava a mão (…) eu vivia com casaco na cintura, blusão, me vestia sempre com roupas masculinas, andava com chapéu à noite, gostava muito de andar na rua, mas tinha medo, não podia, estava sempre disfarçada”.
Autismo
Na ocasião, Letícia também falou sobre sua hipersensibilidade, e como isso afetou sua vida no geral. Ela conta que precisava de uma “personagem” para se relacionar socialmente com outras pessoas: “É muito complicado ser eu”, disse, destacando as dificuldades que enfrentava sem um personagem para se apoiar.
Ela seguiu falando sobre suas experiências: “Mas é justamente isso. Ele precisa de personagem. Eu sinto que precisava de um personagem para sociabilizar o tempo inteiro para me comunicar. Desde criança estou sempre sendo um bicho, ou sendo uma coisa, um super-herói, uma entidade para estar ali. É muito complicado ser eu. Lembro que falava, por exemplo, que era muito complicado eu cantar, se eu não tiver uma personagem. Olhar de frente para a plateia. Era muito complicado isso.”