Lindsay Lohan fala sobre sequência de filme icônico dos anos 2000
Lindsay Lohan está trabalhando em conjunto com outra atriz para o projeto
Estamos na era da nostalgia? Depois do musical de "Mean Girls", Lindsay Lohan contou que um outro icônico filme dos anos 2000, estrelado por ela, também vai retornar: "Freaky Friday" ou em português Sexta-Feira Muito Louca.
Em entrevista para a People, a atriz contou que a pré-produção já foi iniciada que ela estará de volta como Anna Coleman, assim como Jamie Lee Curtis como Tess Coleman.
“Acho que vamos nos divertir muito com isso”, disse a atriz. “Estou muito animado para trabalhar com Jamie novamente e ver até onde podemos ir", destacou sobre a relação com Jamie.
Desde 2022, a estrela disse à revista People que conversas sobre uma possível sequência do filme estavam acontecendo.
“Não haveria nada que eu amaria mais, honestamente, do que poder trabalhar com ela [Lindsay] novamente, compartilhar nosso tempo novamente e agora poder compartilhá-lo nesta idade com nós dois, 20 anos mais velhos, ou o que quer que sejamos", contou.
Já em fevereiro de 2023, Jamis chegou a compartilhar uma publicação com Lindsay, escrevendo “Dedos esquisitos cruzados” na legenda.
Então, em maio, em entrevista conjunta ao The New York Times, Lindsay confirmou que ela e Jamie estavam abertos à possibilidade de fazer uma sequência.
"Enquanto eu viajava pelo mundo com Halloween Ends, as pessoas queriam saber se haveria outro Sexta-Feira Muito Louca. Algo realmente tocou. Quando voltei, liguei para meus amigos da Disney e disse: 'Parece que há um filme a ser feito'", disse Jamie.
Amizade além das telonas
Embora já tenham se passado 20 anos desde a estreia do filme original, as artistas mantiveram a amizade. Depois que a atriz de "Meninas Malvadas" deu as boas-vindas a seu primeiro filho, Jamie a presenteou com uma coleção de livros infantis.
Ela também parabenizou a nova mamãe no Instagram, compartilhando uma foto antiga com a legenda: “Minha filha do cinema acabou de me tornar avó. Bênçãos para Lindsay e Bader pelo nascimento de Luai".