Madonna é processada por fãs após show da 'Celebration Tour'
Madonna está celebrando 40 anos de carreira com turnê especial
Madonna está sendo processada e, estranhamente, por dois fãs. Os acusadores afirmam que o atraso para o início das performances da cantora, em passagem por Nova York, os prejudicou no dia seguinte.
De acordo com a Billboard, a queixa foi apresentada na quarta-feira (17), no tribunal federal de Brooklyn, por Michael Fellows e Jonathan Hadden.
Segundo a dupla, Madonna teria violado o contrado com os espectadores e o prejuízo seria porque os fãs ficaram mais cansados que o previsto, já que no dia seguinte acordariam cedo para trabalhar. O show estava previsto para 20h00, mas a artista só entrou no palco 22h30.
"Muitos dos fãs pagantes que foram aos shows em dias de semana tiveram que acordar cedo para trabalhar e/ou cuidar de suas famílias e responsabilidades no dia seguinte", continua o documento", diz trecho do processo.
Diz ainda que o início tardio do show constitui um "exercício desenfreado de propaganda enganosa, deturpação negligente e práticas comerciais injustas e enganosas".
O texto do processo cita que os fãs saíram dos shows por volta de 1h, o que causou "inconvenicências significativas, incluindo transporte público limitado, dificuldades para conseguir carros de aplicativo, e preços elevados por causa do horário".
Embora não especifiquem o resultado desejado, Michael Fellows e Jonathan Hadden exigem que Madonna e os promotores "sejam julgados por seus atos e sofram consequências reais".
Madonna ainda não se pronunciou sobre o assunto.