Mari Gonzalez: “O carnaval da Bahia é tudo”
Mari Gonzalez, musa do Carnaval de Salvador, esbanja beleza, simpatia e muita animação
Apresentadora, repórter e influenciadora digital, Mari Gonzalez vive um dos seus melhores momento na carreira e um fenômeno de engajamento nas redes sociais. O ano de 2024 começou pra lá de especial para a baiana de 29 anos, que desembarca na Bahia neste carnaval para sua estreia como a musa do Camarote de Salvador com um look
Confira o que Mari revelou sobre suas expectativas para o carnaval de 2024!
Você é a musa do camarote de salvador. Como é o Carnaval na sua terra e o que ele representa para você?
O carnaval da Bahia é TUDO! Acho que cada região traz sua energia e sua maneira de festejar. Aqui a rua tem muita força, com os trios e os foliões. Todos na mesma vibração, a energia contagia. E na Bahia a gente tem a impressão de que a festa não para nunca! E talvez não seja apenas uma impressão, risos. Eu amo o Carnaval. Eu adoro essa alegria, as músicas, a dança, estar entre amigos. Adoro fazer parte disso.
Como está sendo curtir o carnaval da Bahia, como musa?
Tá sendo incrível, estou muito feliz em ser anfitriã do Camarote de Salvador, junto nesse projeto gigante. É um espaço incrível, com uma estrutura maravilhosa. E eu amo estar na minha terra, com a minha galera, recebendo gente do mundo todo. Nossos artistas são maravilhosos. É muito contagiante. Impossível ficar parado no Carnaval da Bahia.
Seus looks são sempre bem pensados. Qual foi a inspiração para este carnaval?
Buscamos estilistas exclusivamente nacionais para criar os looks. E eles têm como ponto de partida o abadá do camarote. A partir disso, a gente vai brincando com referências carnavalescas como materiais e cores que remetem à festa. Tudo isso com uma pegada fashionista e que tenha a ver com meu estilo, com o meu corpo. E com o desafio de me trazer conforto para curtir a noite toda.
Você está na apresentação do Mesacast do BBB e em flashes que vão ao ar durante a programação. Como está sendo esse momento profissional?
Estou muito feliz nessa minha fase profissional. Eu sou muito dedicada e adoro estudar, me preparar para os desafios que aparecem na minha vida. E sinto como se eu sempre tivesse me preparado para esse momento. Eu amo apresentar. E fazer isso ao vivo é ainda mais incrível, com direito a muito frio na barriga e improviso.
Você é uma fábrica interminável de memes. E o público tem um carinho enorme por essa sua versão mais leve e divertida. Como lida com isso?
É o meu jeitinho, acho que quando a gente é autêntico, a chance de dar certo é muito maior, não importa o que você seja ou esteja fazendo. Eu sou essa pessoa que não se leva tão a sério, apesar de ser muito comprometida quando o assunto é a minha vida profissional.
Eu rio de mim mesma e morro de rir com esses memes todos. Acho que é uma grande manifestação de carinho comigo quando minhas falas viram memes e as pessoas reproduzem.
Look @otavioinc
Styling @fabianaleite
Beleza @julianabueno
Foto @ladeirra
Produção @karoldimov @trendingagenciamento