O bebê de Meghan e Harry não tem nome - mas já tem apelido
O próximo herdeiro real, filho do Príncipe Harry e de Meghan Markle, é esperado para as próximas semanas e recentemente pudemos notar um fato curioso: ele ainda não tem nome - afinal, seus pais optaram por não saber o seu sexo até o nascimento – mas já ganhou um apelido carinhoso do papai Harry.
Piadista nato e reconhecido por tal fama, o neto mais novo de Elizabeth II vem se referindo ao seu neném como “royal-to-be”, ou o próximo “a ser real” (em uma tradução literal), querendo se expressar carinhosamente a respeito do próximo membro e herdeiro real da família.
Harry, é claro, usa a expressão na presença de quem é mais próximo toda vez que quer se referir ao seu primeiro filho, como ainda não consegue definir um apelido a partir do verdadeiro nome.
Vale lembrar, nesse sentido, que por tradição a realeza britânica só acaba com o suspense a respeito do gênero da criança na hora do parto.
Assim, Harry encontrou uma forma de quebrar o gelo em torno da situação e os apelidos não são algo incomum na família. Para quem não imaginou, a própria rainha, por exemplo, é chamada por seus netos mais novos de “Gan Gan”, pois que era assim que era chamada pelo príncipe William quando muito jovem não conseguia pronunciar “granny” (“vovó”, em português).