O que Kate Middleton não sabia antes de se casar com William?
O príncipe William e Kate Middleton acabam de comemorar seu nono aniversário de casamento e desde o grande dia eles se mudaram para sua casa definitiva, assumiram mais responsabilidades reais e formaram uma família.
Antes de se tornarem duque e duquesa de Cambridge, eles namoraram enquanto estudavam em St. Andrews e foram oito anos de espera antes de William pedi-la em casamento.
Para ajudar Kate a fazer a transição de estudante universitária para real, William teria estabelecido uma linha direta para Kate, para que ela se sentisse apoiada ao se adaptar à vida aos olhos do público. No entanto, conforme a jornalista e autora Catherine Mayer, havia uma coisa que Kate "não sabia" antes de se casar com o príncipe.
No documentário "Kate: The Making of a Modern Queen" Mayer diz que ‘a única coisa que suponho que ela não sabia é o quão peculiar a realidade pode ser. Aquela sensação de nunca realmente estar sozinho e os palácios são uma espécie de estranhos edifícios antigos construídos para exibição, para que as pessoas olhem para dentro, portanto, elas realmente não são tão confortáveis — não é um ambiente muito família.
Mayer também disse que Kate só agora entende a etiqueta e o protocolo reais envolvidos em suas vidas diárias, mas revelou estar pronta para assumir o papel após uma breve separação de William em 2007.
Durante a entrevista de noivado em 2010, Kate admitiu que o rompimento a havia perturbado, mas finalmente a fortaleceu. Especialistas reais acreditam que o rompimento foi um "período de testes" e os fez perceber estarem destinados a ficar juntos.
Mas ela também teve esse período muito interessante em seu relacionamento com o príncipe, onde eles se separaram e se reuniram novamente, o que foi claramente um período de testes.