Sandra Bullock ainda sofre com o luto após morte de seu namorado
Sandra Bullock era namorada do fotógrafo Bryan Randall, que faleceu em agosto deste ano
Sandra Bullock ainda está aprendendo a lidar com o luto pela morte de seu namorado, o fotógrafo Bryan Randall. Os dois namoravam desde 2015, e no dia 05 de agosto de 2023 ele faleceu após três anos enfrentando a esclerose lateral amiotrófica (ELA).
Para o site Radar Online, uma fonte próxima disse que Bullock (59), ainda parece "sombria, mas está surpreendentemente bem e se recompondo". A atriz encarava Randall como o verdadeiro "amor de sua vida", embora os seus filhos, Louis (13) e Laila (11) continuassem sendo prioridades em sua vida. "Ela está dando atenção a Laila o tempo inteiro", o informante completou.
Outra fonte relatou à revista National Enquirer que Bullock “está lutando para continuar firme e juntar os próprios cacos pelas crianças. Os últimos anos foram incrivelmente estressantes e de partir o coração para ela".
"Sandra ainda não processou tudo, mas aos poucos está aprendendo a lidar com o luto", continuou.
"Eles pareciam casados, e Randall foi o único pai que as crianças dela tiveram", o insider acrescentou sobre os filhos adotivos de Sandra. "Eles estão todos fazendo terapia, e Sandra os encoraja a falar sobre Bryan frequentemente para manter a memória dele viva".