Pop culture

Sarah Ferguson revela que casaria novamente com príncipe Andrew

“Ele é o melhor, um grande homem com um grande coração e gentil”, disse Sarah Ferguson, duquesa de York, sobre seu ex-marido

lady person adult female woman male man face accessories wallet
Sarah Ferguson e príncipe Andrew | Getty Images

Sarah Ferguson revelou que, quando se trata de casar novamente com o príncipe Andrew, ela “faria tudo de novo, 100 por cento”. Segundo uma entrevista para o The Sunday Times, Ferguson falou sobre seu ex-marido, o duque de York — com quem se casou em 1986 e se divorciou 10 anos depois — "Eu estava total e completamente apaixonada por Andrew".

Casamento real
Foto: Getty Images

“Ele é o melhor, um grande homem com um grande coração e gentil”, ela acrescentou. Sobre suas núpcias em 23 de julho de 1986, “Nosso casamento foi o melhor dia da minha vida”, ela continuou. “Mas eu desisti do meu anonimato naquele dia. Eu consegui porque o amor conquista tudo. Ele ainda está conosco hoje.”

 

Juntos, eles tiveram duas filhas, a princesa Beatrice e a princesa Eugenie, e mesmo após o seu divórcio, continuaram morando juntos no Royal Lodge na propriedade de Windsor até os dias de hoje. A Duquesa de York (65) apoiou o Príncipe Andrew (64) em meio a escândalos como sua péssima entrevista à BBC Newsnight em 2019, acusações de agressão sexual, seu afastamento forçado de seu papel como membro da realeza e sua associação com o criminoso sexual condenado Jeffrey Epstein.

lady person adult female woman suit male man tie coat
Príncipe Andrew e sua filha, princesa Beatrice | Getty Images

“Eu não vou decepcioná-lo”, Ferguson disse ao The Sunday Times sobre seu ex-marido. “Ele me apoia tanto quanto eu o apoio. Ele me apoiou nos bons e maus momentos, não apenas no casamento ou divórcio. Nós concordamos com os três Cs — comunicação, compromisso, compaixão.”

face head person smile clothing dress formal wear portrait dimples sleeve
lady person adult female woman head coat face male man
Foto: Getty Images

Tags

Posts recomendados