Sarah Jessica Parker quebra silêncio após polêmica com colega
Sarah Jessica Parker se uniu a Cynthia Nixon e Kristin Davis em comunicado oficial
Para a alegria dos fãs, "Sex and the City" finalmente voltou com sua continuação, batizada de "And Just Like That", e está atualmente em exibição pela HBO. Mas todo o sucesso da série foi ofuscado essa semana por uma terrível polêmica envolvendo um dos atores principais, Chris Noth, intérprete do conhecido Mr. Big, acusado por três mulheres por agressão sexual. Sarah Jessica Parker finalmente quebrou o silêncio e emitiu um parecer sobre a situação.
A declaração, que também leva assinatura de Cynthia Nixon (Miranda Hobbes) e Kristin Davis (Charlotte York), aborda as recentes acusações contra Chris de agressões que teriam acontecido em 2004, 2010 e 2015.
"Estamos profundamente entristecidas em ouvir as acusações contra Chris Noth. Nós apoiamos as mulheres que se apresentaram e compartilharam suas experiências dolorosas. Nós sabemos bastante que pode ser algo muito difícil a se fazer e nós as parabenizamos por isso", dizia o comunicado.
Já o ator também emitiu uma declaração negando a história: "As acusações contra mim feitas por pessoas que conheci anos, até décadas atrás são categoricamente falsas. Essas histórias poderiam ter sido de 30 anos atrás ou 30 dias atrás - não sempre significa não - isto é uma linha que não cruzei. Os encontros foram consensuais. É difícil não questionar o momento em que essas histórias surgiram. Não sei ao certo por que estão surgindo agora, mas eu sei disso: eu não agredi essas mulheres."
Uma das mulheres que prestaram queixa decidiu tomar uma atitude ao ver o ator repetidamente no marketing da nova série. "Ver que ele estava reprisando seu papel em Sex and the City desencadeou algo em mim. Por tantos anos, eu o enterrei", disse ela ao "The Hollywood Reporter".