Série de Natalie Portman é paralisada e motivo surpreende
Série produzida e estrelada por Natalie Portman é pausada após traficantes ameaçarem equipe no local das gravações
Natalie Portman e a equipe de sua nova minissérie "Lady In The Lake", baseada no livro de mesmo nome de Laura Lippman, acabam de passar por uma situação preocupante! Dois traficantes invadiram o set de filmagens ameaçando toda a equipe e exigindo uma recompensa de US$ 50 mil, cerca de R$ 253 mil reais para que todos pudessem sair ilesos do local.
Os produtores se recusaram a pagar e os traficantes avisaram que atirariam nas pessoas ali presentes caso eles continuassem as gravações. "Os chefes da produção decidiram optar pela precaução e adiaram os trabalhos até que uma nova locação seja encontrada", contou um policial de Baltimore, nos Estados Unidos, local da minissérie.
Natalie é produtora e estrela da minissérie, mas até o momento não foi confirmado se ela estava presente no momento do incidente. “A segurança de nossa equipe, elenco e todos os que trabalham em nossas produções é nossa maior prioridade, e somos gratos por ninguém ter sido ferido”, a produtora Endeavor Content.
"Lady in the Lake" segue a história fictícia de Maddie Schwartz (Natalie Portman), uma dona de casa dos anos 1960 em Baltimore, que logo se torna jornalista investigativa enquanto tenta chegar ao fundo de um assassinato não resolvido. Durante sua reportagem, ela conhece a ativista Cleo Sherwood, interpretada por Ingram Moses, nativa de Baltimore.