Pop culture

Simony desmaia após confusão em aeroporto e perde R$18 mil

Simony viajou com sua família para Orlando e ao tentar voltar para casa, foi barrada em aeroporto

brown hair hair person face head
Simony | Instagram

Um pesadelo! Simony foi barrada no aeroporto de Orlando, nos Estados Unidos, no momento em que tentava voltar para o Brasil após uma viagem de férias em família. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, a cantora revelou que entrou em uma briga com uma agente do aeroporto, que a fez desmaiar de tanto nervoso. 

 

Segundo Simony, ela teve um prejuízo de R$18 mil, pois precisou comprar passagens aéreas em outra companhia. O argumento usado pela agente, foi que s malas que Simony levaria no avião não estaria dentro dos limites estabelecidos pela Delta Airlines. 

 

Na tentativa de retornar ao Brasil, a cantora e sua família foram barrados quando a agente insistiu que eles despachassem as malas. Simony então recusou: "Falei pra ela: 'Você me desculpe, mas os meus remédios [para tratar o câncer] estão nessa mala, e não vou despachar'. Ela olhou pra um cara e falou assim: 'Tira eles, não vão mais embarcar'. Fiquei tão nervosa que não sei mais o que houve, apaguei". Quando ela acordou, viu que seus filhos choravam de desespero. 

 

Porém, a situação ainda piorou quando a agente da Delta Airlines afirmou que Simony tocou nela: "Aí eu falei pro policial: 'Por favor, checa a câmera. Tem uma câmera bem aqui de frene, você vai ver que eu não encostei nela em nenhum momento'. Ele chegou e viu que era mentira da funcionária”, disse Simony. 

 

Após o ocorrido, todos os colaboradores da Delta Airlines sumiram, fazendo com que Simony e a família perdessem o vôo. Por sorte, a cantora e seus filhos ficaram na casa do filho de Gugu Liberato, João Augusto, onde puderam comprar passagem para o dia seguinte. 

 

Ao conseguir chegar ao Brasil, Simony relatou um quadro de muita dor de garganta: "Porque acho que minha imunidade baixou, estou tomando antibiótico. Fiquei muito mal, isso me abalou profundamente, imagina ver um filho seu chorando?", recordou.

 

A Delta Airlines afirmou que o embarque de Simony e sua família foram negados após um incidente físico contra uma agente da companhia, e a mesma, tem tolerância zero para comportamentos que comprometam a segurança dos funcionários. 

 

Tags

Posts recomendados