Pop culture

Sophie Turner deixa de seguir Priyanka Chopra nas redes sociais

Em meio ao divórcio com Joe Jonas, a atriz não segue a ex-cunhada, casada com Nick Jonas

brown hair hair person adult female woman skin tattoo
Sophie Turner (Foto: Reprodução/ Instagram @sophieturner)

A família Jonas vive um novo drama. Em meio ao divórcio de Joe Jonas, 34, a atriz Sophie Turner, 27, deixou de seguir Priyanka Chopra, 41, sua ex-cunhada que é casada com Nick Jonas. A estrela indiana também deu unfollow na atriz. Segundo o portal Page Six, o motivo não foi revelado, ainda que seja notório que exista algum ressentimento entre os envolvidos. Reagindo ao episódio, Chopra retribuiu o unfollow.

 

Mesmo não acompanhando Priyanka nas redes sociais, a estrela de Games of Thrones ainda segue Nick, Kevin Jonas e Danielle Jonas, sua esposa. Frankie Jonas, o caçula da família, os ex-sogros e a banda da família – Jonas Brothers - também estão nas redes sociais da atriz britânica. Como as duas – Priyanka Chopra e Sophie Turner – sempre se mostravam bem próximas, o afastamento repentino ainda intriga os internautas.

Além de serem fotografadas juntas em vários momentos, Turner e Chopra saíam em encontros duplos com seus respectivos companheiros. Em 2018, o quarteto passou o Natal na Inglaterra com a família de Sophie, dias depois da atriz ter sido uma das damas de honra de Priyanka em seu casamento com Nick Jonas, na Índia. A atriz indiana também foi dama de honra e florista no casamento de Sophie e Joe em Las Vegas, em 2019.

 

Em 2020, Chopra compartilhou uma foto com Sophie em seu perfil do Instagram. O registro foi feito antes da estreia da temporada final da série Games of Thrones. Em meio a tantas outras, Priyanka chegou a colocar a hashtag #TheJSisters, em um registro com a ex de Joe Jonas.

 

O Divórcio

Em setembro deste ano, quando Sophie Turner anunciou que estava se separando de Joe Jonas, uma amiga da atriz elencou algumas razões que teriam motivado o divórcio. Na declaração, ela disse que Sophie teria sido comparada – por seu comportamento e maturidade – com a cunhada, que é casada com o irmão mais novo de Joe, Nick. As duas têm uma diferença de 14 anos de idade. No entanto, nada ficou esclarecido.

 

Sophie e Joe confirmaram que não estão mais juntos em 6 de setembro, e que foi uma decisão consensual. O esclarecimento oficial aconteceu um dia depois que o canal TMZ divulgou que o músico teria entregue os documentos para dar entrada na separação. Os dois se conheceram em 2016, ficaram noivos no ano seguinte e, em 2019, trocaram as alianças em Las Vegas. O casal teve a primeira filha, Willa, em 2020, e a caçula, Delphine, em julho do ano passado.

 

No final de setembro, Sophie Turner processou o ex-marido para que as duas filhas voltassem à Inglaterra, seu país natal. A atriz alegou que o cantor não queria entregar os passaportes das pequenas. No entanto, segundo o jornal britânico Daily Mail, no dia 25 de setembro, eles teriam decidido manter as herdeiras em Nova York até resolverem as questões do divórcio. Segundo o jornal, Sophie e Joe planejavam criar as filhas na Inglaterra em uma casa no campo.

Recentemente, os artistas participaram da mediação de custódia na cidade de Nova York. De acordo com o portal Page Six, Sophie Turner e Joe Jonas chegaram a uma “resolução amigável” e prometeram ser “ótimos pais”.

 

Tags

Posts recomendados