Pop culture

Sydney Sweeney, estrela de Euphoria, se queixa de salário

Sydney Sweeney criou polêmica ao afirmar que não conseguiria se manter sem trabalhar

Sydney Sweeney (Foto: reprodução/instagram)
Sydney Sweeney (Foto: reprodução/instagram)

Sydney Sweeney, a estrela de "Euphoria", deu reclamações polêmicas em relação aos salários pagos por Hollywood atualmente. Segundo a atriz, os profissionais não ganham mais como antigamente e acrescentou que sua renda de trabalhos em atuação não conseguiram cobrir seus gastos caso ela decidisse fazer uma pausa de seis meses em sua carreira.

 

Conforme publicado pela revista "Life and Style Magazine", Sydney teria ganhado US $ 350 mil (cerca de  R$ 1.8 milhão, na cotação atual) pela segunda temporada do programa da HBO. Sydney explicou suas frustrações ao "Hollywood Reporter": "As estrelas estabelecidas ainda são pagas, mas eu tenho que dar cinco por cento ao meu advogado, 10 por cento aos meus agentes, três por cento ou algo assim ao meu gerente de negócios. Eu tenho que pagar meu publicitário todo mês e isso é mais do que minha hipoteca.'

Sweeney, que acaba de ser indicada a dois prêmios Emmy por seus papéis em "Euphoria e White Lotus", ainda disse que nunca falou com seus colegas sobre seu salário. A atriz, que atualmente está filmando Madame Webb, ao lado de Dakota Fanning e Emma Roberts, também falou sobre a pressão que sente para manter sua carreira em ascensão, já que sua atual agenda é tão atribulada que mal tem tempo para descansar.

 
 
 
 
 
 
 

Tags

Posts recomendados